Não podemos deixar esse sentimento de impunidade em nossa cidade”, reiterou Sergio Nogueira durante sessão – Foto: Valdenir Rodrigues

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) utilizou a tribuna para cobrar providências acerca do crime de maus-tratos à gatinha Xispita, que foi espancada até a morte, durante a madrugada desse sábado (19), em Dourados. A câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação cruel de um jovem.

“Eu quero me solidarizar com o Igor Minello, o tutor de Xispita. Ele encontrou sua gatinha, já sem vida. As cenas das gravações das câmeras de segurança são chocantes. Nós não podemos mais aceitar que essas coisas permaneçam impunes”, enfatizou.

O parlamentar lembrou do trabalho que é feito pelas ONGs de Dourados, como a Refúgio dos Bichos, a Encontro de Patinhas, a Abana Rabo, Amor Animal e AAMA, em proteção aos animais do município.

“Precisamos entender que a gatinha é um animal, e quem agrediu é um monstro. Aproveito esse momento para solicitar ao senhor delegado de Polícia Civil, Gustavo Mussi e ao senhor investigador, Richardson Gonçalves, que não deixem esse caso impune. Dourados não pode continuar aparecendo nos cenários com imagens como essa. O agressor já foi identificado e eu espero, do fundo do meu coração, que ele seja punido, exemplarmente, para servir de modelo, para que não ocorra mais essas atrocidades. Não podemos deixar esse sentimento de impunidade em nossa cidade”, reiterou Sergio Nogueira.