Após mais um episódio de indecisão dos partidos do centro democrático, a senadora Simone Tebet (MDB) afirmou, por meio da assessoria, que a composição de chapa com Eduardo Leite deverá ser decidida com os ‘caciques’ do MDB e do PSDB, futuramente.

Além de Leite, o MDB nacional também estaria sondando uma composição com o União Brasil, podendo abrir o espaço para o presidente nacional do partido, Luciano Bívar.

O procurou Adriano Wilson Ceolim, que é membro da executiva nacional do MDB. À reportagem, Ceolim ressaltou que, neste período, todas as especulações são possibilidades. Porém, até o momento, Leite e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, são os nomes são citados para o espaço.

Já o articulador do diretório tucano, Fabiano Lana, pontuou que tudo é especulação.

Pré-candidatura

Em entrevista ao Jornal Midiamax, afirmou que segue como pré-candidata à presidência da República e que não há motivos para desistir. Entre os nomes do partidos do centro democrático, a senadora destacou que apenas o dela não apresenta altos índices de rejeição, pois é um nome pouco conhecido nacionalmente.