Demi Lovato iniciou uma nova fase da sua carreira com o lançamento do álbum “HOLY FVCK” nesta sexta-feira (19). A grande novidade é que ela definitivamente migrou para o rock, desde a sonoridade até o visual. Parece que é um lugar em que ela se sente mais honesta e parece que deu certo. Prova disso é que a mídia especializada está favorável ao disco, soltando elogios.
O “HOLY FVCK” recebeu vários adjetivos como “triunfante” e ousado. No geral, os especialistas apreciaram esse lado mais “radical” da cantora. Quer saber o que estão falando? Confira destaques!
Leia Mais:
All Music
Seja uma transformação genuína ou apenas um breve exercício para o camaleão pop, o triunfante ‘Holy Fvck’ é uma renovadora mudança de ritmo e uma emoção total para aqueles que desejam olhar além das manchetes para o coração de um artista que continua a crescer aos olhos do público.
The Independent (UK)
Holy Fvck, da faixa-título para baixo, então, é um clássico álbum de descamação do pop, eriçado com desafio e renascimento real. E, como é a natureza desses álbuns de emancipação, é extremamente excitante. Em meio aos uivos de rock e guitarras, no entanto, há muito espaço (em um registro francamente longo) para emoções mais sutis. […] “Acho que isso é para sempre para mim”, diz a grande balada folk de encerramento “4 Ever 4 Me”, e se ela está falando sobre um novo romance ou esse mergulho com os dois pés no rock, vale a pena um brinde.
Pitchfork
Holy Fvck cumpre sua promessa de excesso de suor e angústia com uma turnê pelo pop-punk e gêneros adjacentes. […] Em Dancing with the Devil, Lovato cantou sobre renascimento, e em Holy Fvck, ela representa isso descartando a paleta pop-R&B que definiu seus discos por uma década. […] De certa forma, isso parece uma transição, uma dica de que o gênero adulto contemporâneo é o centro ao qual Lovato finalmente retornará. Mas isso não prejudica o espírito essencial do álbum. Planejar para sempre quando todo dia é uma luta – isso é desafio.
New Musical Express (NME)
Não é de forma alguma uma paleta sonora totalmente nova para Lovato: seu álbum de estreia ‘Don’t Forget’ – lançado em 2008, quando a estrela ainda era parte do Disney Channel, e em grande parte coescrito pelos Jonas Brothers – foi uma corrida açucarada ao pop-rock. ‘Holy Fvck’ aumenta isso, aprofundando ainda mais em suas raízes mais roqueiras e fundindo esses sons com letras sinceras que detalham as próprias experiências da artista.
Se ‘Holy Fvck’ é um funeral para a música pop de Lovato, também marca um novo começo, com uma artista renascida. À medida que ela explora este mundo sônico feroz e celebra suas raízes musicais, é o início de uma nova era ousada.