Depois de uma passagem arrebatadora pelo Brasil, Dua Lipa está focado na produção de seu novo álbum, sucessor do “Future Nostalgia”. Em entrevista à “Vogue Australia“, a cantora compartilhou detalhes do trabalho, ainda sem uma data definida de estreia. No entanto, ela ressaltou que tem se sentindo cada vez mais livre e no controle da situação para qual caminho seguir no trabalho.
Leia Mais:
Defensora dos direitos da mulher, a cantora britânica, voz de “New Rules”, refletiu sobre como a sociedade, em todo mundo, tem regredido nas políticas sociais. “Liberdade, especialmente como mulher, significa poder tomar as coisas em suas próprias mãos, ter controle sobre as coisas em que você acredita. Para realmente ter uma voz”, disse ela à revista.
“Este é um momento muito importante para falar sobre coisas que são importantes para nós. E é por isso que é importante para mim, com minha plataforma, fazer isso o máximo que puder”.
E foi através desse tema que Dua explicou como a sensação de liberdade tem sido um fator determinante durante a criação de seu novo disco. Atualmente, a estrela, que trouxe a “Future Nostalgia Tour” ao Palco Mundo do Rock in Rio, no último domingo (11), entregou novidades sobre o processo criativo do disco, o terceiro de estúdio de sua carreira.
“Enquanto estou escrevendo meu novo álbum, me sinto ainda mais livre de uma maneira completamente diferente. E ainda mais no controle do que eu pensava”, destacou. Mas este momento que ela vive como artista não chegou de forma tão simples. Ainda na entrevista, Dua Lipa relembrou as dificuldades de lançar um álbum dançante em meio a pandemia de Covid-19.
“Como artista, à medida que você evolui e pratica seu ofício, quanto mais tempo você gasta realmente aprimorando as coisas, mais confortável e confiante você fica. E foi assim que me senti com o ‘Future Nostalgia’”, explicou ela, que, claramente, acertou muito em ter compartilhado seu disco num período tão difícil, já que ele figura entre os dez mais ouvidos da história no Spotify.