Plano de recuperação judicial será elaborado com base nos créditos habilitados
Os consumidores com valores a receber da 123 Milhas têm até esta terça-feira (26/11) para habilitar seus créditos ou apresentar divergências em relação aos montantes indicados pelo grupo em lista já divulgada. A relação de pessoas e empresas afetadas foi publicada em 25 de outubro no site oficial da recuperação judicial da 123 Milhas e está disponível para consulta, destaca o Metrópoles.
De acordo com o administrador judicial, a análise dos pedidos será realizada e os resultados serão divulgados em 26 de fevereiro de 2025. Após essa data, os créditos serão consolidados e informados ao juiz responsável. Com base nos valores apurados, será elaborado um plano de recuperação judicial que contemplará todos os credores, estipulando as formas e condições de pagamento.
Devem constar na lista todas as pessoas para quem o Grupo 123 Milhas não pagou valores ou não prestou serviços, desde que tenham realizado pedidos no site até 29 de agosto de 2023. Caso o nome já esteja na lista com o valor correto, não é necessário novo cadastro ou envio de documentos.