Cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, a ex-senadora e ex-juiza Selma Arruda, conhecida como “Moro de saias”, disse em grupo de WhatsApp que sua cassação foi um recado do TSE ao ministro Sérgio Moro. “Eu sei que eu sou o exemplo que eles querem dar para Sérgio Moro e Dallagnol para não ousarem entrar para política. A gente sabe que o que aconteceu comigo foi um recado para o Moro”, disse ela
Do Saiba Mais – A ex-juiza e senadora Selma Arruda (Podemos) anunciou num grupo de whatsApp onde estão vários senadores da República defensores da operação Lava Jato que vai abandonar a política após ter o mandato cassado por 6 votos a 1 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).PUBLICIDADE
Conhecida como “Moro de saias”, Selma se apresentava durante a campanha eleitoral de 2018 como “a senadora de Bolsonaro”. Ela foi condenada na terça-feira (11) por abuso de poder econômico e captação ilícita de recursos durante a campanha do ano passado.
Num áudio de 6 minutos e 42 segundos, Selma Arruda se diz vítima de um suposto plano que teria sido articulado para impedir que o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol entrem para a política:
“Toda guerra tem baixas. Que Deus abençoe e que eu seja a baixa dessa guerra. É uma batalha só. Vocês tem muito mais coisas para fazer pela frente e eu vou estar sempre torcendo por todos vocês. Eu sei que eu sou o exemplo que eles querem dar para Sérgio Moro e Dallagnol para não ousarem entrar para política. Me disseram isso, inclusive, os dois ministros que vem da advocacia, disseram que os ministros em geral não têm simpatia pelas pessoas que saem da Justiça e vão para a política. Portanto a gente sabe que o que aconteceu comigo foi um recado para o Moro”, disse em tom de desabafo.
Continue lendo no Saiba Mais.
Fonte: Brasil 247