O governador de Mato Grosso do Sul, Renaldo Azambuja (PSDB), revogou a designação de seu vice, Murilo Zauith (DEM), para desempenhar a função de Secretário de Estado de Infraestrutura, com efeito a partir de 10 de janeiro de 2021.
Essa revogação ocorreu a pedido do próprio vice-governador e consta no Decreto “P” nº 26, de 6 de janeiro de 2021, publicado na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial do Estado.
A exemplo do que já havia ocorrido anteriormente, Zauith será substituído no comando da Seinfra por Luis Roberto Martins de Araújo, designado para a função, de forma interina, através do Decreto “P” nº 27, de 6 de janeiro de 2021, também tornado público hoje.
Em consequência dessas mudanças, a função de diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), antes exercida por Araújo, foi delegada para Marcio Wagner Katayama, por meio do Decreto “P” nº 28, de 6 de janeiro de 2021.
O Dourados News tentou contato telefônico com o vice-governador na manhã desta segunda-feira (11), mas não foi atendido.
Fonte: Dourados News