O acusado ainda não foi localizado pela polícia
Uma mulher de 26 anos procurou a polícia para denunciar violência doméstica sofrida na madrugada desta segunda-feira,no Jardim Água Boa, em Dourados. Ela relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 21 anos, enquanto estava com o filho dela, de 1 anos 3 meses no colo.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na esquina de sua residência, por volta das 03h15, conversando com seu padrasto e alguns amigos e resolveu ir até uma conveniência que fica ao lado de sua casa. Instantes depois, chegou o ex dela, perguntando se ele tinha cara de corno. Logo em seguida, o rapaz começou a agredir a jovem, dizendo que ela merecia apanhar.
O suspeito deu com socos e chutes e ainda tentou enforcar a vítima, deixando o rosto dela, pescoço e braços, com hematomas. Ele ainda a ameaçou, dizendo que iria matá-la por não aceitar o fim de do relacionamento.
A Guarda Municipal foi acionada, mas o autor acabou fugindo e não foi localizado. A jovem pediu medidas protetivas contra ele. A criança que estava no colo dela não teve ferimentos.O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.
Fonte: Midiamax