Mais três pessoas morreram por coronavírus em Mato Grosso do Sul nas últimas horas. Os dados são da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e agora, são 52 vítimas fatais da doença na unidade da federação. Um das pacientes é uma mulher de 64 anos, moradora em Dourados, considerado epicentro da pandemia. 

Conforme a pasta, a douradense tinha como comorbidade diabetes. Ela estava internada em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular de Dourados desde 9 de junho e morreu na segunda-feira (22/6).

A 51ª vítima era homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de 22 de junho.

A 52ª vítima era  mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e o óbito ocorreu nesta terça-feira, 23 de junho.

Mato Grosso do Sul registra 12 mortes em Dourados, oito em Campo Grande, cinco em Três Lagoas e Corumbá, três em Itaporã, duas em Rio Brilhante, Batayporã, Paranaíba, Brasilândia e Vicentina, além de um óbito nas cidades de Iguatemi, Sidrolândia, Ponta Porã, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Itaquirai, Guia Lopes da Laguna e Glória de Dourados.

Fonte: Dourados News