Um princípio de incêndio em uma empresa de material de construção, que estava desativada, na Avenida Coronel Antonino em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (8). Documentos que estavam arquivados no local teriam sido incendiados.
Informações passadas são de que o fogo teria sido provocado por possíveis moradores de rua, que foram até a loja que está vazia fazendo uma fogueira. Os bombeiros foram chamados até o local por volta das 6h10 da manhã, mas não havia chamas já que o fogo se concentrou em documentos que estavam arquivados no local. Foram necessários 1.500 litros de água para apagar o fogo.
Uma dona de casa, Nilsa Ale, contou ao Jornal Midiamax que acordou por volta das 4 horas da madrugada com o cheiro de fumaça. Ela disse que achava que pneus estavam sendo queimados, mas quando saiu viu mais moradores do bairro percebeu que o fogo vinha da loja.
O padrão da loja, assim como, parte da fiação já tinha sido levada por ladrões. O autor que teria colocado fogo nos documentos não foi localizado. (MidiaMax)