Em um dos casos, mulher de 32 anos, sem comorbidades, morreu após ficar 12 dias internada
Depois de atingir o recorde diário de mortes por Covid-19, causada pelo coronavírus, Mato Grosso do Sul tem mais duas confirmadas e chega a 257 o número de óbitos pela doença. Os dois casos foram confirmados pelas prefeituras de Corumbá e Iguatemi.
Em Iguatemi, uma mulher de 32 anos, que seria funcionária de um frigorífico na cidade morreu depois de ficar 12 dias internada. Conforme a prefeitura, os sintomas começaram no dia 5 de julho, sendo que no dia 9 ela procurou atendimento e foi internada no Hospital São Judas Tadeu, no município.
Então, o estado clínico da paciente se agravou e ela precisou ser transferida, no dia 14, para o Hospital da Vida, em Dourados, onde veio a óbito no dia 21. Ela não relatou nenhuma comorbidade. Com isso, já são duas mortes por Covid-19 na cidade, localizada no extremo sul de MS.
Já em Corumbá, a morte foi confirmada pelo boletim divulgado na noite de terça-feira (21). Trata-se de uma mulher de 64 anos, que apresentava diabetes, hipertensão, cardiopatia, obesidade, segundo a saúde municipal.
Assim, Corumbá registra a 24ª morte pela doença, sendo o terceiro município com mais casos fatais no Estado.
Fonte: Midiamax