Divulgação

O empresário e candidato a vice de Enelvo Felini (PSDB) nas eleições suplementares de Sidrolândia, Moacyr de Almeida (Patriota), morreu em São Paulo (SP) em decorrência da Covid-19.

Após ser internado com a doença em março, no Hospital da Unimed em Campo Grande, ele chegou a apresentar melhoras e chegou a ser extubado, conforme relata o site Sidrolândia News, mas dias depois o quadro piorou. 

Com uma infecção pulmonar, a família o encaminhou para a capital paulista, porém, teve o óbito confirmado nesta segunda-feira (7/6). 

Pelas redes sociais, o ex-deputado e candidato a prefeito Enelvo Felini se despediu de Moacyr. 

“Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso candidato a vice-prefeito Moacyr do Vacaria, ocorrido hoje em São Paulo. Moacyr foi um guerreiro que deixa um legado de trabalho, um exemplo de empreendedorismo e centenas de famílias beneficiadas pelos empregos que criou. Nosso compromisso continua: vamos honrar todas as metas que pactuamos e fazer de tudo para que Sidrolândia cresça, se modernize e avance para o futuro como era seu sonho”, disse.

As eleições suplementares em Sidrolândia estavam agendadas inicialmente para março, porém, devido ao aumento no número de casos de coronavírus na cidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul suspendeu o pleito e marcou a votação para 13 de junho, próximo domingo. 

Além de Felini, disputa a prefeitura da cidade a vereadora e presidente da Câmara, Vanda Camilo (PP), que assumiu o município após Daltro Fiuza (MDB), eleito no ano passado, ter sido impossibilitado de ser diplomado com base na lei da ficha limpa.

Fonte: Dourados News