“Alguém poderia perguntar a eles qual crime cometi?”, questionou o filho do presidente que tentou cavar um lugar na Embaixada do Brasil nos EUA
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (26) uma foto com os pedidos de expulsão promovidos por parlamentares do PSL contra ele. Eduardo é um dos articuladores do Aliança Pelo Brasil e foi um dos pivôs do racha na legenda.
“Acabo de receber meus pedidos de expulsão do PSL e da presidência do PSL-SP protocolado por: Major Olímpio, Joice Hasselmann, Júnior Bozella, Coronel Tadeu, Abou Anni. Sempre achei que eles seriam implacáveis contra corruptos e ladrões. Alguém poderia perguntar a eles qual crime cometi?”, publicou em suas redes sociais.
Ainda nesta terça-feira, o Conselho de Ética da Câmara decidiu instaurar dois processos disciplinares contra o filho do presidente. Uma das representações é movida por partidos de oposição que acusa Eduardo de quebra de decoro ao defender a instauração de um novo AI-5 em entrevista e outra é promovida pelo próprio PSL, apontando que o parlamentar passou dos limites ao usar as redes para publicar ofensas contra Joice Hasselmann (PSL-SP), uma das signatárias do pedido de expulsão e ex-líder do governo no Congresso.
Fonte: Revista Fórum